Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

domingo, 26 de fevereiro de 2023

TRAUMÁTICO É PERCEBER QUE SE ENCANTOU PELO SAPO E NÃO PELO PRÍNCIPE!

Os sinais de que você se apaixonou pela pessoa errada são inevitáveis e logo aparecem para atormentá-la!

Até que ponto vale a pena levar um relacionamento para frente, quando você se apaixonou pela pessoa errada? Terminar um namoro ou casamento é uma tarefa extremamente difícil para qualquer dupla amorosa, porque as pessoas insistem em persistir naquilo e dizer que é só mais uma fase.

Mas a real é que o seu compromisso amoroso pode estar dando sinais claros de que não tem futuro mais e tudo começou porque você já entrou se encantando pelo sapo e não pelo príncipe. 

Para evitar dissabores é importante saber que confiança em um relacionamento é um dos pilares mais importantes para trazer uma segurança ao casal, essa é a forma de estabelecerem um trabalho em equipe e fazer a relação progredir. No entanto, quando você se apaixona por alguém que não confia em ti e vice-versa, é um grande problema..

A cumplicidade é um dos maiores elos de um casal e ele precisa ser alimentado diariamente. Logo, se as duas pessoas não possuem mais aquele apoio, encorajamento e parceria, é óbvio que a relação está fadada ao fim. Os relacionamentos fracassados possuem uma tendência a entrar em uma dinâmica tóxica e não conseguem mais sair dessa rotina. Nesse momento, fica claro que você acabou caindo nos encantos de uma pessoa maldosa e traiçoeira. 

Outro indício para esse seu dedo podre é quando você percebe que os planos do outro não são os mesmos que o seu. Porque, em todo início de relacionamento, os pombinhos são super empolgados e fazem planos mirabolantes para fazer a dois. No entanto, com o passar do tempo,as máscaras começam a cair e você vê que o outro estava mentindo esse tempo todo.

Por fim, quando você começa a perder o ritmo, sintonia, conexão e desejo é mais um sinal de que você percebeu que se apaixonou por quem não deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário