O que Itabuna precisa é de mais pessoas autênticas, que saibam ser elas mesmas e que saibam fazer a diferença na sociedade!
Muita gente acha estranho e critica pessoas que possuem uma personalidade forte e que se mostram exatamente como são. Marineide adora que se refiram a ela como quiserem. Como quiserem a classificar, do melhor jeito que fizerem. É assim mesmo que ela gosta! O que a deixa super feliz, é receber o comentário com uma "sutilíssima" lição de moral... Para Marineide, nada melhor do que ser alvo disso...!!!
Ela é assim mesma! Mas com ingredientes extras, os quais estão em falta em muitas pessoas! As pessoas que criticam Marineide por ela ser autentica, intrépida e firme em seus propósitos, se fingem de boazinhas e no entanto molham os seus travesseiros de lágrimas, que escondem durante o dia, para manter a pose de boa pessoa. Marineide considera, que melhor do que ser verdadeira, é ter pessoas que a admiram por ela ser assim, exatamente como é hoje, não como foi ontem!
Os "recalcados" estão se remoendo nos sofás macios das suas salas e afundando os dedos em seus teclados do computador, ao passarem horas a "julgando"! É isso que ela quer deles. Até pediria que listassem para ela as características que tem e que ainda não percebeu. Já que, é humana e como tal, não é eterna.. acabaria montando uma autobiografia.
Marineide já teve medo de expressar o que sintia e pensava, com receio de magoar. Hoje não! Na verdade, ela não tem nada a perder. O que tinha de conquistar, já conquistou, o que tinha de perder, já perdeu. Portanto... Arrogância? Também não! É apenas a expressão do que sente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário