Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

FELIZ DO HOMEM QUE ENTENDER A ALMA DA MULHER

A beleza de uma mulher está na força do seu caráter e na generosidade do seu coração.

Que Deus abençoe as mulheres. Estas pessoas fantásticas que iluminam os dias e trazem mais cor para os dias. As mulheres são fonte de vida, fonte de amor e por isso, têm um lugar reservado no céu. Que Deus as proteja sempre e garanta um futuro maravilhoso para todas.

A fé é forte nas mulheres e sua oração é poderosa. Que todas as mulheres sejam abençoadas pela graça divina, pois ser mulher é entender as fases da Lua por ter suas próprias fases. É ser "nova" quando o coração está a espera do amor.

Ser "crescente" quando o coração está se enchendo de amor. Ser "cheia" quando ele já está transbordando de tanto amor. Ser "minguante" quando esse amor vai embora!

Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento do perdão. É voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantes coisas que nunca ficaram esquecidas. Ser mulher é cicatrizar feridas de outros e, inúmeras vezes, deixar as próprias feridas sangrando.

Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda; é conseguir encontrar uma flor no deserto, água na seca e labaredas no mar. É chorar calada as dores do mundo e, em apenas um segundo, já estar sorrindo.

Ser mulher é subir degraus e, se os tiver que descer, não precisar de ajuda, é tropeçar, cair e voltar a andar. É saber ser super-homem quando o Sol nasce e virar Cinderela quando a noite chega.

Ser mulher é ter sido escolhida por Deus para colocar no mundo os homens. É, acima de tudo, um estado de espírito. É uma dádiva, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo!

Ser mulher é pensar com o coração e agir pela emoção e vencer pelo amor. É viveR milhões de emoções num só dia e transmitir cada uma delas, num único olhar. Cobrar de si a perfeição e viver e arrumar desculpas para os erros daqueles a quem ama.

Ser mulher é hospedar no ventre outras almas, dá à luz e depois ficar cega diante da beleza dos filhos que gera. Dá as asas, ensinar a voar e não querer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Se se enfeitar toda e perfumar o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes. E numa mágica, transformar em luz e sorriso as dores que sente na alma, só para ninguém notar. E ainda ter que ser forte para dar os ombros para quem neles precisar chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário