Mulheres fortes não aceitam serem humilhadas e não se submetem à violência de qual tipo for, não aceitam serem atacadas em sua dignidade, na sua moral, não aceitam serem desvalorizadas, maltratadas, subestimadas e desrespeitadas.
Mulheres fortes mostram para que vieram, enfrentando as situações com altivez, com dignidade, com trabalho, com competência, com perspicácia, com inteligência, com ousadia e com persistência.
Mulheres fortes não aceitam um relacionamento pela metade. Não se sucumbem à carência afetiva ou às situações que não demonstrem a existência de amor, cumplicidade, respeito, valorização e união.
Sejamos fortes, demonstrando a todos o poder que emana em cada uma de nós. Exigimos respeito, dignificação, igualdade de direitos e valorização da nossa sublime condição de mulher.
Creio firmemente que chegará o dia em que homens e mulheres caminharão lado a lado, na busca de um mesmo ideal, com respeito, união e admiração, vivendo em harmonia e na plenitude da paz. Por Teresa Cristina Della Monica Kodama
Nenhum comentário:
Postar um comentário