Com a chegada do verão, muitas pessoas desejam conquistar o bronze perfeito. Algumas delas vão à praia, outras buscam clínicas de estética em busca do método artificial, mas o preferido da vez é o bronzeamento natural com fita isolante. O bronze chegou para ficar e está a todo vapor com a aproximação da estação do sol. Janete de Oliveira, de 42 anos, utiliza o método há cerca de um ano. Ela sempre tomava sol, mas nunca conseguia o bronze desejado e, segundo ela, a pele ficava num tom amarelado.
“O que você imaginar eu já tentei fazer, mas nenhum deu certo”, conta. Depois de pesquisar outras técnicas, ela conheceu o bronzeamento com fita. Para ela, a diferença é perceptível no resultado. “O bronzeamento que estou usando hoje é o melhor”, diz. Conforme ela, o procedimento melhora sua auto estima. “Hoje sou uma nova mulher. Me sinto bem e saudável. Sempre indico o procedimento para minhas amigas e parentes. Mas, é em casa, com meu marido, que a marquinha faz sucesso”, brinca.
No começo, o bronzeamento com fita era mais comum entre as mulheres, mas a procura também se estendeu ao público masculino. Diferente das mulheres, que o biquíni é todo feito de adesivo e fita isolante, os homens vão com uma sunga mais apertada e a fita é colocada apenas em algumas regiões: no cós e na região da virilha. O bronzeamento acontece na praia ou na piscina, já que em ambos ocorre a exposição solar. Mas também tem sido realizado em clínicas de estética.
Janete se diz satisfeita e completa: “Hoje, com base em estudos, podemos afirmar que o bronze ajuda até na depressão. Algumas vezes nem é pela marquinha e, sim, pela sensação de bem estar. Sem falar que o bronze ajuda na absorção da vitamina D”, diz. O fato é que a tendência está atraindo mulheres e homens sulbaianos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário