Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

quinta-feira, 13 de julho de 2023

SÃO MUITO RUINS PESSOAS QUE SE JULGAM SUPERIORES

Pessoas que se julgam superiores, atormentam, pressionam, infernizam... mas não são indispensáveis!

Às vezes gostaria de me isolar de algumas pessoas que se denominam auto-suficientes e dominadoras. Elas enganam, machucam, e ainda se dizem decentes! Não cabe em mim, a ideia de que seres tão medíocres consigam ser felizes de fato.

Numa visão gritante, desejo de todo coração, me afastar de todos. Numa porção dobrada de tristeza, me desfaço de mim, para continuar engolindo migalhas de sentimentos baratos, em troca de uma chave para abrir a porta e me libertar dessa gente calhorda!

O fato é que somos apanas reflexo distorcido da imagem que gostariamos de ser, ninguém é completo o suficiente, e inabalável sentimentalmente... Nem tudo que queremos, podemos... Porém, tentamos incansavelmente, até saber a hora de parar. Bem melhor que ganhar uma guerra é não precisar fazer uma...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário