Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

‘Sou feliz assim’, diz professora diagnosticada tardiamente com autismo


A professora Kelly Mayane recebeu o diagnóstico de autismo na vida adulta. O processo de conhecimento sobre o autismo começou quando sua filha, de menos de 2 anos, apresentou sinais do autismo.

Em entrevista ao G1, ela falou sobre o impacto do diagnóstico. “Eu entrei em estado de luto. É assim que eu posso falar. Não foi fácil, mas ao mesmo tempo eu fui entendendo que muitas coisas que aconteceram na minha vida hoje fazem certo sentido. É possível viver feliz. Eu amo minha profissão, amo ser professora e ensinar. Amo meu esposo e minhas filhas, só que da minha maneira e sou feliz assim”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário