A luta das mulheres por equidade e respeito na sociedade data de séculos atrás. Desde as bruxas perseguidas na idade média, até as sufragistas que foram às ruas para conquistar o direito ao voto, é impossível separar os períodos importantes da humanidade das conquistas feministas que acompanharam o passar dos anos.
O combate à estrutura patriarcal é sim muito mais
discutido hoje em dia. E esta questão, por si só, quando paramos para pensar em
todo o processo que nos trouxe até aqui, já é um problema. Obviamente não pela
discussão – que além de necessária é um direito das mulheres – mas sim pela
demora que ocorreu até que mulheres tivessem liberdade para falar abertamente
sobre suas vontades, necessidades e escolhas.
Para fomentar o empoderamento feminino e consolidar as conquistas das mulheres itabunenses, é necessário que recorramos as eleições deste ano, para elegermos uma mulher abnegada pelo que acredita, intrépida em suas ações, corajosa em suas intervenções e dinâmica no ativismo social e atividades de desenvolvimento humano: Professora Luciana (Avante) – 70.234.
Esperamos que compreendamos a importância de eleger a Professora Luciana, para fortalecermos ainda mais as suas razões para acreditar, fortalecer, engrandecer, aperfeiçoar e defender a educação, saúde e desenvolvimento do Município de Itabuna. A Professora Luciana na Câmara de Vereadores, representará bem as mulheres e a população em geral e dignificará o parlamento itabunense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário