Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

quinta-feira, 25 de julho de 2024

ROSE MEDRADO: ASSIM SOU EU!

Para Rose, nada é mais belo do que uma mulher determinada a conquistar os seus sonhos!

A vida tem sido intensa em minha realidade. Estou em constante lapidação, renascimento e transformação, e se não fosse assim não valeria a pena viver. Eu já fui de vários jeitos, vivi de forma que não era eu e de forma que ninguém era mais que eu. Nasci assim, e me perdi, me encontrei e me reencontrei na vida.

Vivi momentos felizes, mas também muitos momentos tristes, de desesperança, de solidão e me perdi e me achei nesse momento de mim. Reencontrar foi duro, dolorido, mas gratificante. Eu cresci. Demorei a encontrar meu caminho, minha meta, meu Eu, mas o encontrei e estou feliz com o que tenho e sou.

Descobri nessa jornada, vários amores, experimentei coisas novas, mas também muitos temores, pois o caminho era difícil e tenebroso, mas tudo: as dores, o sofrimento, a doença, a esperança, a vontade se fundiu numa coisa só. Se fundiu num renascimento e vontade de Ser, e já não tento mais ser quem não sou, porque me posicionei, me descobri, me amei antes de tudo e agora cuido com carinho e esmero de mim, isso forma o caminho novo que deve com cuidado, ser trilhado.

Ninguém nasce educado, bonzinho ou mal, são coisas que se aprende na vida, e que devemos mudar, melhorar para alcançar nossa essência, não deixando jamais de sermos Nós. Estou sempre traçando metas, superando a cada dia o que deve ser melhorado, até atingirmos nosso ideal. Nosso lema deve ser; ser gratos, fazer e ser feliz. Ser gratos por; ter a vida, ter saúde, nossa casa, trabalho, família, e a oportunidade de crescer, de melhorar e aprender.

Ser feliz: comigo mesma, com meus amigos, com a família, com o amor que escolho pra vida. Fazer os que estão a minha volta também se sentirem bem, especiais e felizes, me dedicando e dando o melhor de mim em tudo e a cada momento. A perfeição talvez jamais será alcançada, mas a melhora como ser humano é uma obrigação. Rose Medrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário