Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

sexta-feira, 3 de maio de 2024

TIA RÓ!

Tia Ró e seu esposo, Pastor Ascendino, estão protagonizando feitos extraordinários de desenvolvimento humano e evangelização em Itabuna!

Ser uma mulher de Deus não é apenas ter cargos na igreja; é adorar a Deus, amar o próximo, ser fiel a Deus, estender as mãos a quem precisa, consolar os aflitos, perdoar os que magoaram, reconhecer os erros e ter a humildade de dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus.

Ser uma mulher de deus é pregar o evangelho a toda criatura, incluindo mendigos, viciados, prostitutas, gays, bandidos, assassinos, etc. Não ter preconceitos, fazer o bem sem ver a quem. Ajudar com amor e esperar o retorno de Deus. Não julgar para não ser julgado; somente Deus tem o poder para julgar.

Não se irritar por motivos banais. Olhar para aqueles que te odeiam e dizer: "Jesus te ama e eu também!" Orar por toda a sua família sem preferências. Sua história de vida começou lá do ventre de sua mãe. Ter o coração limpo, sem falsidades.

Ser mulher de Deus é amparar, acolher, é cuidar de quem não tem com quem contar e poucas mulheres de Deus tem feito tanto pelo desenvolvimento humano, quanto a simpática, solícita, proativa e ativista social, Tia Ró!

Nenhum comentário:

Postar um comentário