Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

CHEGARÁ UM DIA EM QUE DÚVIDAS NÃO TERÃO RESPOSTAS EM NOSSOS PENSAMENTOS!

Há quem é mais contemplativa e introspectiva, diante da janela!

Enquanto eu olho pela minha janela, vejo um homem velho em um banco da praça, introspectivo e, aparentemente, perdido em sus pensamentos. Enquanto a névoa borrifa em sua pele envelhecida, aparece um sorriso no seu rosto. Ele está olhando para o céu, como se o mundo tivesse parado.

Gostaria de saber se ele sente falta de ser jovem, ou a sabedoria que aprendeu na vida é o suficiente para deixá-lo ansioso pelo amanhã? Talvez ele esteja pensando nos anos que passaram; o que vai acontecer ele quando morrer... ninguém vai lembrar dele quando ele for embora?

Talvez ele esteja ansioso pela passagem (morte) para que ele possa se reunir com seu verdadeiro amor? Talvez ele esteja em paz porque sempre fez o seu melhor e seguiu o seu coração na vida. O que quer que ele esteja pensando, que ele esteja em paz, como um herói que acaba de ganhar uma guerra.

Não me pergunte o que isso tudo significa, porque eu não tenho idéia, mas o que eu sei é que todos vão estar como aquele velho um dia, sentado em um banco de praça, esperando para morrer, com seus pensamentos, recordações e preocupações.

Então viva sua vida como se não houvesse amanhã, A única dúvida naquele momento, que você nunca deve ter quando estiver sentado lá um dia, é se você viveu a sua vida como deveria, poderia e gostaria! Portanto, viva e viva intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário