Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

AMIGAS DO PEITO!

A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito

Em nossa vida sempre conhecemos pessoas novas; de umas nem do rosto lembramos, de outras o nome é o de menos pela pessoa que elas são. Outras que sabendo o nome e lembrando do rosto se dividem em pessoas comuns, importantes e umas que não fazemos questão de lembrar.

Mas de todas as pessoas sempre existe uma ou outra que nos marcam e sem a menor explicação ficam cravadas em nossos corações e em nossa memória. São pessoas especiais, sem mérito algum, mas nem sempre se dão conta! São amigas de verdade e do peito!

Todas nós acabamos sendo cada uma dessas pessoas, mas a ultima citada é a mais difícil de sermos, mesmo sendo a mais gratificante, e é aí que devemos nos perguntar se quando nos vêem assim, se damos o valor necessário, o valor esperado, ou se simplesmente nem as notamos.

Em toda a minha vida já encontrei todos os tipos de pessoas, todas diferentes entre si, mas de todas, poucas foram as que eu encontrei que realmente me marcaram e essas eu faço questão de guardar dentro do meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário