Mulher empoderada de sorriso leve, faceiro; que não desiste da caminhada, é forte, é guerreira. Caminha pela vida aprendendo, levando, deixando, amando, cantando, sorrindo, sofrendo. E ainda encanta aos que com a alma leve vivem ao seu redor. Ela é uma força implacável que quebra limites e inspira conquistas e serve de inspiração para todas as baianas, que nunca se curvam diante das dificuldades.
Mulher combativa de sorriso aberto. Gosta do simples, do leve, do doce, do colorido. Vive com a palavra exata na ponta da língua. Às vezes entristece por não encontrar, doçura, delicadeza, leveza, sorriso no seu cotidiano. Ela é corajosa e em suas veias corre o sangue de todas as guerreiras que vieram antes dela, numa linhagem de força e resiliência que ressoa ao longo dos tempos
Exala naturalmente toda sua alegria, magia de viver. mesmo diante de tantos dissabores ainda mantém a pureza na alma sem maldade. Seu prazer é o de espalhar sorrisos, afetos, abraçar o sol, brincar na chuva. Sentir a delicadeza das flores acariciando sua alma. Olhar seu jardim e velo-lo sorrindo como o coração de Deus.
Mulher de força inquebrável e incansável, batalhadora que compreende que nem sempre é possível ser gentil: sabe que em certas ocasiões, é preciso elevar a voz para ser ouvida. E não hesita em fazê-lo para que sua voz ecoe com força e impacto. Ela é determinada como flechas lançadas ao vento: sua determinação é o arco, e seus sonhos são o alvo: ela não cessa até alcançar seu objetivo.
Mulher para alimenta a esperança das mulheres sofridas, que não tinha com quem contar; mulher elementar no Parlamento para efervescer o acalento das mulheres injustiçadas e menosprezadas; mulher para brigar pelo que acredita e avançar na luta a favor de uma Bahia melhor desenvolvida e mais humanizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário