Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

terça-feira, 30 de maio de 2023

AOS 70 ANOS, BRUNA LOMBARDE ESTÁ CADA VEZ MAIS BELA

Bruna Lombardi é evidência de que beleza não tem idade!

Bruna Lombardi surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar recentemente em sua conta oficial um conjunto de fotos em que aparece de biquíni e lingerie. "Eu fiz essa sequência de fotos com o Ri na minha casa de praia há algum tempo e acho que nunca postei. Deixei guardado no meu arquivo confidencial, e aos poucos vou mostrando", escreveu.

"O corpo é a ferramenta do ator, mas eu nunca fui de me exibir, mesmo com uma grande exposição pública. Sempre fui discreta e reservada em relação à minha vida. Isso faz parte do que eu sou. E o tempo revela cada vez mais quem somos", acrescentou.

As imagens receberam elogios dos fãs, mas também geraram alguma controvérsia. Alguns acusam a atriz de mostrar fotos antigas que não correspondem à sua aparência atual, já que ela tem 70 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário