Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

O TEMPO REVELARÁ O QUANTO SÃO COVARDES COM CORDÉLIA

Para poupar seus amigos e familiares de tudo o que tem sofrido, Cordélia decidiu não lutar com quem não merece a honra do combate!

    A verdade sempre aparece. Aparece distorcida, amassada outras vezes em meias verdades. Mas ela sempre está lá. Até nas mentiras ela está segundo o ditado, “toda mentira tem um fundo de verdade”. Se a cada conto aumenta-se um ponto, a verdade que vem de fora seria tão verdade quanto a que sai de dentro? Em meio a tantas verdades, acredite em uma... o tempo!

    Nunca vi, ou ouvi na Bahia, uma autoridade ser tão difamada, caluniada, sabotada e injuriada, quanto sempre tem sido a Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União Brasil - UB). Seus opositores são implacáveis, misóginos, covardes e sorrateiros. Usam e abusam dos seus aparatos de comunicação, para propagarem inverdades e jogarem a população contra a primeira mulher eleita prefeita na história de Eunápolis.

    São sórdidos, maquiavélicos e temerosos da perspectiva de resiliência que possui Cordélia. Sabem que que uma mulher guerreira nunca desiste, mesmo diante das adversidades. Sabem que Cordélia Torres é feita de fé, de força e, especialmente, de muita coragem. Cada batalha molda a guerreira que há nela, e suas cicatrizes contam as suas histórias de coragem. Guerreiras como Cordélia não nascem prontas, elas se forjam na fornalha das batalhas e da vida.

      Cordélia Torres é sinônimo de resistir, recompor-se, adaptar-se e seguir, apesar das dificuldades que aparecem e teimam em confrontá-la. Ela possui a capacidade de enfrentar seus adversários de cabeça erguida, pois sabe que a verdade sempre aparece e essa é uma das regras fundamentais do tempo. Cordélia não cansa de ressaltar, que “a verdade é a força que nos encoraja a prosseguir” e acrescenta, “a verdade sempre prevalece, pode passar anos mais ela sempre vai ser superior a mentira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário