Câmara Itabuna

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Bocão 64

domingo, 7 de maio de 2023

NÃO ESTAR SOBREMESA, POR SER PRATO PRINCIPAL

A coisa mais dolorosa é perder-se a si mesma no processo de amar demais alguém, e esquecer-se que também é especial

O lendário líder Martin Luther King, disse que "É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer. Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa. Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade. Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira. O ódio paralisa a vida; o amor a desata. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo..."!

Desejo que todas nós tenhamos sempre este espírito convicto e inabalável firmeza de propósito em nossas oportuidades e possibilidades de empoderamento feminino. A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha... A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não pode fazer sozinha é amar.

Todavia, não poder amar sozinha, não significa ser a sobremesa da relação: mulher de verdade no amor, sempre será o prato principal de si mesma! Compreende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário